Confira as informações sobre o ENF 2022

Canas – SP, 12 de agosto de 2021.

 

INFORMAÇÕES AO POVO DE DEUS SOBRE O ENF/2022

 

Querida Família Carismática do Brasil, graça e paz!

 

Nos últimos dias, cheios de consolação e regozijo no Senhor, recebemos a notícia de que a Canção Nova reabriu suas portas ao público, observando rigorosamente todos os protocolos sanitários exigidos ao resguardo da saúde de todas as pessoas que frequentem a chácara, inclusive com limitação do número máximo de pessoas no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

Considerando, pois, o atual cenário da Pandemia de Coronavírus, em cumprimento às orientações e determinações das autoridades civis e sanitárias locais e estaduais, hoje a Canção Nova está limitando ao máximo de 6500 pessoas no Centro de Evangelização.

Neste sentido, em atenção ao cenário contingencial que estamos enfrentando e à deliberação da Canção Nova acima referida, não sem aperto no coração, mas convicto de ser este o direcionamento do Senhor, o Conselho Nacional da RCCBRASIL discerniu limitar a participação presencial no ENF/2022 aos seguintes servos:

- Bispos, Padres, Diáconos e Religiosas;

- Coordenadores de Grupos de Oração;

- Presidentes de Conselhos (Arqui)Diocesanos da RCC;

- Coordenadores (Arqui)Diocesanos de Ministérios;

- Coordenadores Estaduais de Ministérios;

- Secretários-Gerais Estaduais;

- Membros do Conselho Nacional da RCC.

Os irmãos acima nominados são veementemente encorajados a representar toda a Família Carismática de forma presencial no ENF/2022Sintam-se, pois, convocados como “Sentinelas constituídas sobre a Casa de Israel”. Paralelamente, à exemplo de como procedemos no ano de 2021, estamos preparando mais uma edição online do ENF para 2022 – com transmissão de conteúdos específicos para cada Ministério (workshops) e de todos os momentos gerais (conduções de oração, pregações, Adoração, Santas Missas, etc) – através de nossa Plataforma virtual de eventos para todos os demais servos(as) do Senhor na RCC. Gostaríamos sinceramente de acolher a todos, mas ainda por um tempo precisaremos contornar de forma criativa e prudente este grande desafio que se nos apresenta, para o bem de todos!

Portanto, ninguém será prejudicado ou ficará de fora! Todos poderão participar do ENF/2022, seja de forma presencial (os servos acima indicados), seja de forma virtual (os demais membros da grande Família Carismática), por meio de nossa Plataforma.

Reiteramos que o ENF/2022 realizar-se-á na data de 26 a 30/01/2022 (data previamente marcada e anunciada ao final do ENF/2021).

Abriremos as inscrições para o ENF/2022 no dia 08 de setembro de 2021, tanto para a participação presencial dos servos supra referidos, quanto para a participação online dos demais irmãos e irmãs, ocasião em que daremos todas as informações necessárias para que você não perca nenhum momento deste importante Encontro para toda a Renovação Carismática Católica. Não se intimide! Faça a sua inscrição (para participação presencial ou virtual, conforme o caso), motive os servos do seu Grupo de Oração e participem todos do ENF, uma das grandes festas da Família Carismática do Brasil.

Unidos a cada carismático, de Norte a Sul, de Leste a Oeste desta amada Terra de Santa Cruz, despedimo-nos carinhosamente, assegurando nossa contínua oração por todos.

 

Vida longa aos carismáticos!

Veni Sancte Spiritus!

 

Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil – RCCBRASIL

(Movimento Eclesial)

Compartilhe em suas redes sociais