RCCBRASIL abre inscrições para Encontro Nacional de Formação 2024

Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Formação da Renovação Carismática Católica do Brasil – o ENF 2024 – que vai acontecer entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2024, no Santuário Nacional de Aparecida / São Paulo. O evento mais aguardado pela família carismática brasileira vai oferecer momentos de aprendizado, espiritualidade e comunhão, com a participação de membros de todo o país para fortalecer a fé e o conhecimento espiritual. Neste ano, além de descontos especiais nas inscrições antecipadas, a RCCBRASIL preparou uma novidade relacionada à hospedagem!

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de janeiro de 2024, às 23h59. Vale ressaltar que o processo de inscrição antecipada oferece um desconto especial aos participantes. No entanto, é importante destacar que as vagas são limitadas e, caso o número máximo de participantes seja atingido antes da data prevista, as inscrições serão encerradas automaticamente. Portanto, é recomendável garantir sua vaga o quanto antes.

Você pode fazer a sua inscrição de forma individual ou confiar esta tarefa ao coordenador de uma caravana. A equipe de organização do ENF 2024 recomenda que grupos façam a inscrição em caravanas, pois facilita a retirada dos kits e diminui as filas dos guichês de credenciamento.

Os membros do Ministério para Religiosas e Celibatárias Consagradas e Ministério para Seminaristas devem entrar em contato com a coordenação nacional dos Ministérios para saberem como procederá a inscrição.

Novidade

A RCCBRASIL fechou uma parceria com o Hotel Rainha dos Apóstolos com um tarifário especial para quem fizer a reserva diretamente pela página de inscrição do evento. Além disso, os participantes que realizarem uma reserva no hotel também serão beneficiados com a isenção no valor da inscrição do ENF 2024 (válido somente para o titular da reserva). Oportunidade imperdível de unir conforto e economia durante o evento.

Há ainda descontos especiais e facilidades para os colaboradores fiéis do projeto “Semeando a Vida no Espírito” que receberão automaticamente 10% de desconto na inscrição, desde que tenham contribuído nos três últimos meses. É importante ressaltar que esse desconto é aplicado somente à inscrição, não sendo válido para as reservas no Hotel Rainha dos Apóstolos.

Para fazer a inscrição acesse o rccbrasil.org.br/enf e para outras informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-9999, (12) 98138-3000 (WhatsApp) ou pelo e-mail eventos@rccbrasil.org.br

Fonte: RCC BRASIL

 

 

 

INSCREVA-SE NO ENF 2024

Compartilhe em suas redes sociais