Já está disponível para download a arte da Palavra norteadora 2021

Em 2021, a Palavra norteadora foi extraída do Livro dos Atos 1,8: “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas”. Para auxiliar na propagação dessa moção todos os carismáticos podem baixar a arte para o próximo ano. É possível fazer Download da versão original e infantil.

Fique atento às orientações para o uso da arte, elas têm como objetivo gerar unidade entre todas as instâncias da RCC. Seu uso adequado ajudará a  fortalecer a Identidade Visual estabelecida com toda a RCC do Brasil para o ano e levar a mais pessoas às orientações dadas pelo Senhor.

 

Palavra norteadora 2021

A Palavra norteadora destaca a coragem dada por Deus, que capacita e traz robustez, mantendo firme cada pessoa em sua caminhada. E a consciência de que portamos esse tesouro, que é a presença do Senhor em nossa vida, em vasos de barro. Mas é Ele quem sopra seu Espírito sobre cada um de seus filhos. Quando trilhamos esse caminho com simplicidade, pequenez e dependência total em Deus, somos por Ele guardados, santificados e apresentamos inteligência no proceder. Toda essa graça de Deus sobre nós deve transbordar amor e nos conduzir ao outro, de modo que nossos Grupos de Oração sejam lugares de acolhida, cuidado e encontro com os irmãos.

 

Tem versão infantil!

Para aproximar as crianças do tema do ano, a RCCBRASIL disponibilizou uma versão infantil da marca! A arte adaptada apresenta traços mais suaves, cores delicadas e uma linguagem mais lúdica. Poderá ser utilizada nos eventos do Ministério e Grupos de Oração para Crianças e Adolescentes, assim como em outras atividades de evangelização infantil.

 

Atenção!

É indispensável que todos que irão produzir materiais com a arte respeitem as orientações contidas no manual que está disponível no mesmo arquivo para download.

Compartilhe em suas redes sociais