Palavra do Presidente

A paz de Jesus, irmãos e irmãs!
Este ano é um tempo especial para nós carismáticos: temos a grande alegria de celebrar 50 anos da Renovação Carismática no Brasil e no Estado de São Paulo – Jubileu de Ouro. Tempo de celebrar as incontáveis bênçãos que o Senhor já derramou em cada grupo de oração desta Terra de Santa Cruz. Muito oportuno rememorarmos tudo o que o Senhor realizou em nossas vidas através da transformadora experiência do Batismo no Espírito Santo e transbordar essas recordações em um sincero louvor ao nosso Deus.
Por outro lado, precisamos aproveitar este tempo também para meditar sobre nosso chamado e como estamos correspondendo aos planos de Deus em nossa vida pessoal e missionária. É tempo de retornar ao primeiro amor, de voltar às fontes da nossa identidade carismática. O Jubileu é momento de correção, de conversão sincera.
A RCC da Diocese de Limeira se une a todo o Brasil tomando posse da profecia pronunciada nas comemorações do jubileu da RCC em 2017, em Roma: “Levantem vossos olhos e vejam que os campos estão brancos e prontos para a colheita. E se vocês me obedecerem, se obedecerem à inspiração de Meu Espírito, vocês ainda verão infinitamente mais do que possam pedir ou imaginar”.
Desejo a todos uma experiência transbordante do amor de Deus que se derrama em nossos corações através do Espírito Santo que nos é dado.

André Luiz Bertolai

Presidente da Renovação Carismática Católica

Diocese de Limeira