Desafio do Flash Mob

Com o objetivo de resgatar os temas usados para Flash Mob de anos passados, o Ministério de Música e Artes do Estado de São Paulo está promovendo um desafio para todas as dioceses do Estado: reunir todos os artistas para participar de uma EVANGELIZAÇÃO através do Flash Mob. Cada diocese pode escolher o dia e o local.

Por exemplo: ruas, praças, shopping, estações de trem e metrô, praias, enfim, qualquer lugar em que seja possível levar a evangelização através da música e da arte.

Os assessores diocesanos e suas equipes podem escolher a música da apresentação, entre as seguintes opções:

  • Agora posso Cantar – Dunga (2014)
  • Malas prontas – Shalom (2015)
  • Salvos pela Cruz – Frei Gilson (2016)
  • Templo Vivo – Diego Fernandes (2017)
  • Pra te amar só tenho hoje – Shalom (2018)
  • Medley – Shalom (2019)
  • Sentinelas da Manhã – Juninho Cassimiro

Os artistas podem escolher uma dessas canções ou criar um medley com elas. Cada diocese fica livre para usar a criatividade para essa missão. Deixando claro que não seria necessário nada muito bem elaborado nas gravações, trabalhando na simplicidade e realidade de cada diocese. Mas também fazendo o melhor para que este dia seja vivido como um ato de adoração a Deus e evangelização dos irmãos.

É também uma oportunidade única de divulgação e pastoreio dos trabalhos e artistas da sua diocese. Tempo propício para colher os frutos dos trabalhos.
A gravação e o envio dos vídeos da apresentação do Flash Mob deve acontecer entre 30/05/2019 e 30/06/2019. Na página do Ministério de Música e Artes do Estado de São Paulo já estão disponíveis alguns passo a passos. Todos os Flash Mobs enviados serão publicados no mês de julho.

Em resposta a essa convocação missionária, o Ministério de Música e Artes da Diocese de Limeira se mobilizou para se reunir no dia 2 de junho de 2019, na cidade de Pirassununga, na Cachoeira de Emas, para evangelizar através do Flash Mob. Vamos juntos anunciar, por através da arte, Jesus Cristo vivo e ressuscitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *